Em junho de 2016 surgiu o projeto Encontro, com as duplas sertaneja: Zezé Di Camargo e Luciano & Victor e Leo. A estreia aconteceu no Mato Grosso do Sul, um dos celeiros da música sertaneja. Cada dupla canta seus sucessos e durante o show os quatro dividem o palco ao mesmo tempo. O repertório do show conta com sucessos de ambas as duplas, e eles se reinventam em cada “encontro” e unem forças.
Um dos momentos mais esperado pelo público fica por conta, da faixa ¨Quando você some¨, em que Zezé Di Camargo & Luciano participaram no DVD, Ao Vivo em Floripa, de Victor e Leo, gravado na capital catarinense, em 2012. Zezé e Luciano marcaram a geração de Victor e Leo. “Poucos beberam da fonte do sertanejo raiz. Quem não teve uma influência mais poética, de conteúdo, não tem como oferecer qualidade ao seu público. Da nossa parte, é muito bom encontrar com eles e temos uma afinidade musical grande”, diz Leo.
Existe uma identidade musical grande entre eles, mas a parceria não é definitiva para transformar o projeto em turnê. Agora, se você deseja assistir uma apresentação com os quatro artistas no palco, fique atento na agenda dos próximos shows que acontecerão no mês de dezembro em Brasília/DF (02), Goiânia/GO (03) Teófilo Otoni/MG (07).