2017-01-06

O novo single “Cotovelo Vai Doer” faz parte do CD Dois Tempos, que a dupla acabou de lançar. Esse é o 28º trabalho e já chegou nas lojas de todo país. “Dois Tempos”, conta Zezé, “une o romantismo característico das minhas composições e nossas interpretações com um pouco de músicas com ‘pegadas’ mais românticas e ‘bit’ acelerado – como um aperitivo do que preparamos para 2017”.
O aperitivo já começou a ser servido com o single, que chegou nas rádios e nas plataformas digitais. Como o próprio nome da faixa indica, a letra fala sobre ressentimentos. “Ai de você se um dia esse jogo virar/ Ai de você se um dia eu deixar de gostar/ Ai de você se um dia eu não ligar e não te atender/ Cotovelo vai doer”, diz o refrão. A composição é de Thales Lessa, Danillo Dávilla, Gabriel do Cavaco e Shylton Fernandes. O hit já viralizou nas redes sociais e os Fã Clubes promoveram blitz nacional de rádio.
A interação com os seguidores da dupla virou uma ação na página oficial da ZCL, no Facebook: o clipe fã! Você pode gravar um vídeo cantando “Cotovelo Vai Doer” e enviar para o e-mail promocao@zezedicamargoeluciano.com.br, se for sorteado, vai aparecer e ganhar uma surpresa. Acesse o Face da dupla (https://www.facebook.com/zezedicamargoeluciano/?fref=ts) e veja mais informações dessa promoção e “ai de você” … se ficar fora dessa!